JUNTA DE FREGUESIA CONSTRÓI RAMPA DE ACESSO A EDIFICIO SEDE

A Junta de Freguesia de Candelária, cumprindo a sua função de possibilitar a igualdade a todos os cidadãos, assinalou o dia internacional das pessoas com deficiência, com a construção de uma rampa de acesso ao edifício da Junta de Freguesia, visando assim o melhor acesso aos serviços prestados pela Junta de Freguesia aos cidadãos mais velhos e com dificuldades em subir degraus.

O dia internacional das pessoas com deficiência (3 de dezembro) é uma data comemorativa internacional promovida pelas Nações Unidas desde 1998, com o objetivo de promover uma maior compreensão dos assuntos concernentes à deficiência e para mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem estar das pessoas. Procura também aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com deficiência em cada aspecto da vida política, social, econômica e cultural.