OBRAS DE PINTURA DA IGREJA PAROQUIAL CONCLUIDAS

A Junta de Freguesia de Candelária, concluiu esta semana as obras de pintura exterior e interior da Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Candeias.
As obras de pintura foram iniciadas no final de Setembro e contemplaram, a conservação de portas e janelas de madeiras, substituição de 2 janelas do altar mor, reparação de tetos, reparação de diversas infiltrações de água que se notavam no Templo e pintura em todo o interior e exterior da Igreja Paroquial.
Esta ação da Junta de Freguesia, correspondeu às aspirações da população da freguesia e do Pároco local, uma vez que esta Igreja não tinha sofrido pinturas desde a sua reabertura ao culto religioso após as obras que acontecerem em 2001 e tiveram um custo de cerca de 9000€ (nove mil euros).
A Junta de Freguesia de Candelária já em 2014 apoiou as obras exteriores realizadas na Ermida de Nossa Senhora do Socorro, tendo com o apoio do Governo dos Açores, procedido a todo o arranjo do adro da Ermida e da escadaria de acesso, bem como a pintura dos muros exteriores e plantação de plantas, procedendo desde então à sua manutenção e limpeza.
Um sinal que queremos valorizar o que é o nosso, mantendo dignamente o nosso Património cultural ao serviço dos nossos cidadãos e de todos quantos nos visitam.